Ministério Publico do Estado de Mato Grosso
empty

sexta-feira, 18 de março de 2011, 18h22

 

O Programa TODOS CONTRA AS DROGAS ILÍCITAS é um conjunto de ações coordenadas e sistematizadas, de caráter permanente, instituído pelo COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO, à unanimidade, em reunião ordinária, realizada no dia 05.08.2010.

Disciplinado pela  Resolução nº 56/2010/CPJ, o programa prevê  uma série ações a serem desenvolvidas, com prazos e responsáveis, que estão contempladas no “Plano de Ação”, constante do Anexo I, parte integrante do referido programa.

A finalidade é uniformizar e priorizar ações antidrogas no âmbito do MPMT, com o envolvimento de todas as Promotorias de Justiça e o compromisso pessoal de cada procurador e promotor de Justiça.

O programa compreende a participação efetiva dos Poderes Públicos e da sociedade civil organizada, através de pactos, termos de cooperação ou parceria, convênios, protocolos ou simples ajustes de vontade comum.

Tudo isso porque: as drogas ilícitas representam, na atualidade, o maior fator de violência difusa e doméstica. Atinge a todos, indistintamente e sem limites.

Junte-se a nós.

O Programa

A Resolução

Plano de Ação

Literatura

Notícias

 

 

Veja também..
topo