Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

MPE fecha cerco contra propaganda extemporânea

terça-feira, 03 de junho de 2008, 00h00

03/06/2008 - 17h29
Redação 24HorasNews

     Os promotores eleitorais e um membro do Ministério Público Federal reuniram-se nesta segunda-feira na sede da Procuradoria Geral de Justiça para tratar de novas notificações a vereadores que têm sites. Os políticos deverão fazer adequações, pois muitos deles estão divulgando ações ultrapassando os limites das atividades parlamentares.
     
     Segundo investigações, o apresentador Onofre Júnior também está extrapolando, por isso sofrerá uma representação em razão dos mutirões que realiza em bairros. O Ministério Público Eleitoral também vai intensificar as representações contra o prefeito Wilson Santos, porque ele vem insistindo através dos informes da Prefeitura, fazendo propaganda extemporânea implícita.
     
     Os promotores eleitorais juntamente com o juiz eleitoral responsável por candidaturas se anteciparam na verificação dos pré-candidatos que respondem ações penais e de improbidade visando impugnar os respectivos registros.
     
     Os promotores eleitorais vão fazer visitas técnicas nos dois tribunais de contas (TCE e TCU) para verificar os candidatos que têm contas rejeitadas visando a impugnação dos registros.

Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo