Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

VIVA O SEU BAIRRO

Ouvidoria do MPMT chega ao bairro Jardim Vitória neste sábado (09)

por ANA LUÍZA ANACHE

sexta-feira, 08 de novembro de 2019, 16h32

Os moradores do Jardim Vitória e região, em Cuiabá, recebem a Ouvidoria Itinerante do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) no próximo sábado (09). Os atendimentos ocorrem das 16h às 19h, no miniestádio do bairro, durante a realização do Viva o Seu Bairro. A comunidade pode procurar o estande da Ouvidoria para fazer reclamações, denúncias, elogios, sugestões, solicitações e conhecer a atuação do MPMT. 

Na prática, é uma oportunidade para os moradores levarem ao conhecimento da instituição problemas que afetam coletivamente a sociedade e que estão relacionados à saúde, educação, cidadania, segurança, meio ambiente, criança e adolescente, idosos, consumidor, pessoa com deficiência, infraestrutura e combate à criminalidade. As informações colhidas nos atendimentos são encaminhadas aos promotores de Justiça para adoção das providências necessárias, ou mesmo enviadas ao órgão responsável, com as devidas orientações. 

Saiba mais - A Ouvidoria do MPMT tem como objetivo atender as demandas da sociedade e elevar a transparência do trabalho desenvolvido pela instituição. Além do atendimento itinerante, a população pode acessar esse serviço pelo telefone 127 (ligação gratuita), aplicativo MP Online (disponível para os sistemas operacionais Android e iOS), e-mail ouvidoria@mpmt.mp.br, formulário eletrônico de manifestação (veja aqui) e atendimento presencial na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, localizada na Rua 04, s/nº - Centro Político e Administrativo, em Cuiabá, aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo