Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

TJRO. TJRO reconhece iniciativas que incentivam doações aos fundos da criança, adolescente e idoso

quinta-feira, 08 de maio de 2025, 12h42

Arte da campanha com a logo do Declare seu Amor e fotos de criança e idosa

 

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude, lançou o edital do Prêmio Boas Práticas, com o objetivo de reconhecer ações que promovem o projeto Declare Seu Amor, iniciativa que incentiva a destinação de parte do Imposto de Renda aos Fundos da Criança e do Adolescente e do Idoso.

 

Quem pode participar

Podem se inscrever instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos e profissionais da contabilidade que tenham realizado, ao longo de 2024, ações de incentivo à arrecadação e/ou destinação de recursos para os fundos mencionados no estado de Rondônia.

 

As iniciativas serão avaliadas com base em critérios como maior valor arrecadado; maior número de contribuintes envolvidos; maior percentual de crescimento na arrecadação.
 

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site do TJRO: www.tjro.jus.br/declareseuamor.

 

As inscrições encerram no dia 18 de maio de 2025, às 23h59 e a lista de inscritos será divulgada até 19 de maio de 2025.

 

Premiação

Os vencedores em cada categoria receberão o Selo Boas Práticas, com classificação Ouro, Prata e Bronze, além de troféu e certificado de reconhecimento.

 

A cerimônia de premiação será realizada no estande da Assembleia Legislativa durante a 12ª Rondônia Rural Show Internacional, em Ji-Paraná, no dia 27 de maio de 2025, às 15h.

 

Para o coordenador da Infância e Juventude do TJRO, desembargador Isaías Fonseca Moraes, a premiação é uma forma de valorizar o compromisso de quem atua em prol do bem comum. “Este prêmio é um reconhecimento aos esforços de quem se dedica a transformar vidas por meio da solidariedade e do compromisso com o bem-estar das nossas crianças, adolescentes e idosos.”, pontuou o desembargador

 

Acesse aqui o edital com a retificação.

Link de inscrição.

 

Fonte: TJRO


topo