Mulher mata desafeto e alega que ele tentou agredi-la em MT
terça-feira, 31 de março de 2020, 10h57
Uma mulher de identidade não revelada foi presa pela Polícia Civil no domingo (29) após matar um homem a facadas em um bar de Cocalinho (a 854 km de Cuiabá). Ela foi presa em flagrante na saída da cidade e confessou o crime.
Os policiais do Município receberam uma denúncia informando que um homem, de 36 anos, havia acabado de ser assassinado e imediatamente iniciaram as buscas para localizar a suspeita.
Durante as buscas, a mulher foi localizada andando sozinha, na rodovia MT 326, próximo ao Sindicado Rural, já na saída do Município.
Questionada, ela confessou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter tentando agredi-la com uma cadeira.
Ao fazer um checagem, a equipe da Polícia Civil constatou que a mulher tem passagens anteriores e processos em andamento na Justiça por outros crimes como homicídio, roubo, lesão corporal, além de vários registros de boletins de ocorrência de natureza diversa.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e conduzida à Delegacia de Cocalinho, onde foi interrogada e autuada em flagrante por homicídio.