PGJ realiza festa em homenagem às mães
sexta-feira, 11 de maio de 2007, 00h00
Procuradoras, promotoras e servidoras do Ministério Público do Estado foram homenageadas ontem à tarde na mais especial das datas, o dia das mães. A mãe que acolhe no colo, que educa, ensina os primeiros passos, a mãe de todas as horas foi lembrada por todos.
Abertura foi feita pelo procurador geral de Justiça em substituição, Waldemar Rodrigues dos Santos Júnior e pelo corregedor geral do MP, Edmilson da Costa Pereira com palavras afetuosas e desejando felicidades a todas.
Na sequência foi exibido um vídeo das profissionais da instituição de cerimônias anteriores. São imagens de confraternizações, dinâmicas de grupo para uma vida melhor e muito companherismo.
O maestro regente do coral do Ministério Público, Yuri Ogaya também levantou uma reflexão por meio de uma poesia sobre o tema 'profissão mãe', análisando inúmeras situações do cotidiano onde ser mãe é um sacerdócio, uma entrega de corpo e alma e que nem sempre é devidamente reconhecido.
A festa também contou com apresentação do coral, homenagens dos parceiros Sudameris, Sicredi, Asmip e toda alegria da coordenação do Integra MP que organiza todas as manifestações da PGJ. Sempre conquistando um público de membros e servidores cada vez maior.
O procurador geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, que encontra-se em Alta Floresta participando do I Fórum de Erradicação do Trabalho Escravo Infantil e Proteção ao Meio Ambiente de Trabalho do Portal da Amazônia saudou a todas procuradoras, promotoras, servidoras e colaboradoras da instituição com mensagem que pode ser resumida assim: 'mãe é a expressão máxima da obra divina'.
Ao final, como sempre, distribuição de flores, presentes e um coquetel.
Assessoria de Imprensa do MPE
Cecília Gonçalves
(65) 3613 5146 ////9983 5935