Gaeco reforça a segurança da promotora de Colniza
sexta-feira, 24 de agosto de 2007, 00h00
O procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, enviou na manhã de hoje agentes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado para cidade de Colniza(1065Km) de Cuiabá. A medida foi necessária para garantir a segurança da promotora de Justiça, Maisa Fidelis Gonçalves.
A comunidade local vive desde o inicío desta sexta-feira, 24 de agosto, um clima de insegurança causado pelo desaparecimento do presidente da Câmara de Vereadores do município, José Luiz de Paulo, autoridade máxima do poder legislativo local.
José Luiz está desaparecido desde o início da noite de ontem. Ele não compareceu à sessão noturna da Câmara, ocasião em que outro vereador foi comunicado, por mensagem de celular, que algo havia ocorrido com o presidente da Câmara.
Acionada, a Polícia Militar começou as buscas e, até o momento, localizou apenas a caminhonete do vereador abandonada cerca de 20 km do centro da cidade.
De acordo com o procurador-geral, fatos dessa natureza não impedirão as atuações dos membros do Ministério Público.' Se necessário for, irei até a região para verificar os fatos e dar apoio a promotora.' Completou Prado.
Assessoria de Imprensa do MPE
Ana Cristina Gomes (65) 3613 5146//9983 5935