Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

TJPA - EJPA realiza curso sobre Decisão Jurídica conforme Linhas Interpretativas

sexta-feira, 07 de janeiro de 2022, 18h04

Inscrições podem ser feitas no site da Escola

Abertas as inscrições ao curso de Decisão Jurídica conforme Linhas Interpretativas da EJPA

 

A Escola Judicial do Poder Judiciário do Estado do Pará (EJPA) abriu inscrições ao curso de Decisão Jurídica conforme Linhas Interpretativas, destinado ao aperfeiçoamento de magistradas, magistrados, servidoras e servidores do Poder Judiciário. O curso será ministrado pelo juiz de direito do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Marcelo Elias Naschenweng, via plataforma de Ensino à Distância (EAD/Moodle), de 13 de janeiro a 17 de fevereiro. Inscreva-se AQUI.

 

O curso tem por objetivo geral a compreensão dos processos subjacentes à tomada de decisão e, tanto quanto possível, que as (os) participantes tornem-se aptos a diminuir o efeito dos vieses implícitos nas suas próprias decisões, tornando-as adequadas e consistentes do ponto de vista lógico-jurídico. Mais informações sobre o curso AQUI.

 

Currículo - Marcelo Elias Naschenweng tem mestrado e doutorado pela Estácio de Sá/RJ em Hermenêutica e Processo Civil. Tese: Hermenêutica do Precedente: o cuidado da coerência e integridade, sob a orientação do prof. Lenio Streck. Estágio doutoral em Málaga/Espanha, sob a orientação do prof. Calvo Gonzalez, em Direito Narrativo Professor de Processo civil na faculdade Cesusc. Professor de Processo civil na Unisul. Professor de Sentença na Escola da Magistratura de Santa Catarina Professor de Processo civil na Academia Judicial de Santa Catarina Membro do Instituo Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Realizou o Curso de Formação de Tutores ofertado pela Academia Judicial e os seguintes cursos junto à ENFAM: Formação de Formadores - Nível 1 - Módulos 1, 2 e 3.

 

Descrição da Imagem

#ParaTodosLeres

#PraCegoLer

Imagem mostra mão masculina virando folha de papel

 

 

 

Fonte: TJPA


topo