Procon-PB: PGM de Baia da Traição busca soluções de problemas com a Energisa
sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024, 16h13
Na quarta-feira (07/02/2024), a Procuradora Geral do Município de Baía da Traição, Hellys Frazão, visitou a sede do Procon-PB em busca de soluções para os problemas recorrentes nos serviços prestados pela concessionária de energia na cidade. Durante a reunião, Hellys Frazão expressou sua preocupação com as falhas na prestação de serviços da concessionária Energisa em Baía da Traição. Ela destacou que o município tem recebido inúmeras denúncias de quedas frequentes de energia e pedidos de troca de transformadores que não estão sendo atendidos, gerando uma grande demanda por soluções urgentes.

"A nossa visita aqui ao Procon Estadual é justamente devido às falhas na prestação dos serviços da concessionária de energia em nossa cidade. Estamos recebendo inúmeras denúncias de quedas de energia frequentes e de pedidos de troca de transformador que também não estão sendo realizados. Viemos em busca de apoio do Procon Estadual para buscar uma solução e atenção especial nesse sentido, visando dar suporte aos comerciantes, munícipes e turistas, especialmente neste período de Carnaval, quando nossa cidade é bastante frequentada", afirmou a Procuradora Hellys Frazão.

Em resposta, Késsia Liliana, Superintendente do Procon-PB, assegurou que foram tomadas providências imediatas para encaminhar os problemas à Energisa e à agência reguladora competente. Ela enfatizou o compromisso em garantir que os munícipes não enfrentem contratempos durante o período carnavalesco. "Procuramos imediatamente os devidos encaminhamentos à Energisa, assim como à agência de regulação responsável pelos serviços regulados, como o de energia. Antes do Carnaval, daremos um retorno à procuradora do município e também faremos o possível para garantir que os munícipes não enfrentem nenhum tipo de contratempo durante o período carnavalesco", declarou Késsia Liliana.
Essa iniciativa demonstra a importância da colaboração entre órgãos municipais e estaduais para resolver questões que impactam diretamente a vida dos cidadãos. O Procon-PB reafirma seu compromisso em atuar em prol dos consumidores, garantindo seus direitos e buscando soluções eficazes para problemas como este.
Fonte: Procon-PB