Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

TJDFT: Novo episódio de podcast do TJDFT aborda o desenvolvimento natural dos bebês

segunda-feira, 15 de março de 2021, 09h41

No décimo episódio do podcast Prioridade Absoluta, Karin Calazans, servidora da Coordenadoria da Infância e da Juventude do DF e mestre em Direitos Humanos e Cidadania, fala sobre desenvolvimento natural dos bebês, a partir da abordagem da pediatra Emmi Pikler. Clique aqui para escutar.
 

Karin apresenta a abordagem natural realizada através das pesquisas de Emmi Pikler e seus métodos criados para aperfeiçoar o desenvolvimento natural dos recém-nascidos. A servidora também conta um pouco da história da pediatra e sua percepção dos cuidados na primeira infância.
 

Prioridade Absoluta está disponível no canal TJDFT Podcast, hospedado em plataformas como SpotifyApple Podcasts e Google Podcasts. Além de ser acessado diretamente nas plataformas de áudio, ele pode ser encontrado na parte inferior da página principal do site do Tribunal, ao lado dos ícones das redes sociais. Acesse o canal para ouvir todos os episódios.
 

Prioridade absoluta
 

Segundo a Constituição Federal de 1988, em seu artigo 227, é dever de todos, com prioridade absoluta, assegurar os direitos de crianças e adolescentes. No elenco de responsáveis por essa proteção, a Justiça da Infância e da Juventude do DF lançou, em outubro de 2020, o podcast Prioridade Absoluta, levando a voz de quem lida diariamente com a temática infantojuvenil à sociedade. O conteúdo é produzido pela Seção de Comunicação Institucional da VIJ-DF – SECOM, em parceria com a Assessoria de Comunicação Social do TJDFT – ACS.
 

TJDFT Podcast
 

O TJDFT Podcast é um canal de programas de áudio voltado para divulgação de assuntos de interesse do público interno e externo. O programa “O que aprendi na quarentena” foi o primeiro de uma série de novos produtos lançados pela ACS nesse formato. Lá no canal, você ouve ainda o programa “Viva bem, trabalhe melhor”, o podcast do TJDFT com informações de saúde e bem-estar coletivo do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho.

 

fonte: TJDFT


topo