Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

JURISPRUDÊNCIA

CNJ lança pesquisa para aperfeiçoar serviços de busca

por ASSESSORIA

terça-feira, 17 de agosto de 2021, 17h12



Com o objetivo de identificar as necessidades dos usuários para que os tribunais possam aperfeiçoar seus serviços de busca de jurisprudência, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou uma pesquisa de satisfação sobre as páginas de jurisprudência do Poder Judiciário. De acordo com o CNJ, os participantes não serão identificados e os dados serão utilizados somente para gerar informações que auxiliem na melhoria dos recursos e serviços jurisprudenciais.

O procurador-geral de Justiça em Mato Grosso, José Antônio Borges Pereira, ressalta a importância da iniciativa e conclamou os integrantes do Ministério Público Estadual a responderem ao questionário. “É uma pesquisa qualitativa que contribuirá para implementação de ferramentas mais eficazes de consulta à jurisprudência mato-grossense”, destacou.

O formulário da “Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência” estará disponível até o dia 30 de setembro de 2021. Para dar sua opinião, cesse o formulário clicando AQUI.

O CNJ explica que o questionário tem “relevância ímpar em virtude do potencial de captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a Pesquisa de Jurisprudência e, assim, identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados pelo Poder Judiciário”.

 

Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo