Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

ESCOLA INSTITUCIONAL

Rondonópolis recebe projeto Diálogos Possíveis na quarta-feira (24)

por ANA LUÍZA ANACHE

segunda-feira, 22 de setembro de 2025, 15h00

Ouça:

Imagem com simbolo de Libras

“Quando o tempo não apaga o crime: por que o processo de homicídio não pode ter prazo de validade” será o tema da palestra do projeto Diálogos Possíveis, na próxima quarta-feira (24), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) - Escola Institucional do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), o evento ocorre na sede das Promotorias da comarca, a partir das 14h, reunindo promotores de Justiça que atuam no polo.

 

A abertura será realizada pelo coordenador da Escola Institucional, procurador de Justiça Antonio Sergio Cordeiro Piedade, e a palestra será proferida pela promotora de Justiça Nathalia Moreno Pereira. O objetivo do projeto é estender as iniciativas presenciais do Ceaf aos municípios do interior de Mato Grosso, aproximando a escola do público interno e propondo uma nova articulação pedagógica na busca pela construção do conhecimento organizacional, por meio de ciclos de palestras.

 

O procurador de Justiça Antonio Sergio Cordeiro Piedade explica que a iniciativa busca construir diálogos possíveis acerca de temas pertinentes ao MPMT, tendo como produto final um compêndio com artigos sobre os debates. “O projeto tem como finalidade promover reflexões e debates sobre temas de alta relevância para a atuação ministerial, por meio de ciclos de palestras que busquem a elaboração de diretrizes para a construção de unidade institucional em torno de temas relevantes, com vistas à resolutividade das demandas do Ministério Público”, destaca.
 

Acesse o canal do MPMT no WhatsApp!

 

Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo