Mensagem do Procurador-Geral
quinta-feira, 27 de outubro de 2005, 00h00
Procuradoria Geral de Justiça
Defender o regime democrático, a ordem jurídica e os interesses sociais e individuais indisponíveis, buscando a justiça social e o pleno exercício da cidadania
O Procurador Geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, vem utilizar do presente espaço para enaltecer o trabalho de companheirismo e amor ao MP desenvolvido pelos Promotores de Justiça da Comarca de Cáceres.
Os doutores:
-Allan Sidney do Ó Souza
-Ricardo Alexandre S.V Marques
-Rogério Bravin de Souza
-Samuel Frungilo
-Wagner Antônio Camilo
-Valnice Silva dos Santos
Que cientes das dificuldades enfrentadas pelos colegas da Comarca de Pontes e Lacerda, em virtude do acúmulo de serviço, aceitaram todos os desafios e em mutirão colocaram em dia os trabalhos daquela Promotoria de Justiça.
Em apenas sete dias, em regime de colaboração mútua, trabalhando de manhã, tarde e À noite até a madrugada zeraram os 300 processos acumulados, com manifestações em alvarás, inventários, alegações finais, denúncias, pedido de arquivamento e outros em geral.
Esses mesmos colegas já se prontificaram, para na próxima semana, a assumirem o mesmo desafio com relação a Comarca de Comodoro, em defesa do fortalecimento da função ministerial que a presente ação torna-se ainda mais elogiável quando somos sabedores que colegas estão assoberbados de trabalhos e atribuições, porém, não mediram esforços na defesa da mantença da credibilidade institucional. Parabelizamos a todos os promotores de Justiça da Comarca de Cáceres que, com esse ideal constroem um novo MP.
PAULO ROBERTO JORGE DO PRADO
PROCURADOR- GERAL DE JUSTIÇA
Cuiabá, 27 de outubro de 2005.