Confraternizações encerram 2005 no MPE
quinta-feira, 22 de dezembro de 2005, 00h00
O encerramento das atividades do Ministério Público Estadual contou com os cantos e encantos do coral do TCE, que agradaram a todos. Apresentaram os verdadeiros ritmos pantaneiros. Membros do MPE e servidores ouviram o legítimo cururu, siriri e a chalana da época que os mato-grossenses ainda nem cogitavam a divisão do Estado.
Em seguida, a tradicional confraternização com revelação de amigo secreto e troca de presentes. O procurador-geral de Justiça, Paulo Prado, agradeceu a todos pela participação e grande colaboração nesse primeiro natal como dirigente da instituição.
Desejou o melhor a todos: procurador e promotores de Justiça que merecidamente receberam subsídio (membros) e realinhamento salarial, auxílio-alimentação, férias de 50 % para os servidores. Com a certeza de que em 2006 novas conquistas virão.
Paulo Prado também foi surpreeendido com manifestação de carinho da família MPE, na noite desta quarta-feira, 21, quando companheiros de trabalho da instituição lhes parabenizaram pelo 43º aniversário.