PGJ homenageia as mães nesta manhã
sexta-feira, 12 de maio de 2006, 00h00
As mães da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em Cuiabá, foram homenageadas hoje em comemoração À data. No auditório da PGJ, servidores e convidados declaram poesia e lembraram do amor dedicado por todas À s mães aos filhos. Elas receberam um cartão e brindes. Houve ainda sorteio de kits com comésticos e maquiagem. 'É um momento de confraternização, de união entre servidores e membros do Ministério Público. Numa data tão importante, todos temos que homenagear as mães e refletir sobre tudo que elas representam nas nossas vidas', diz o procurador-geral de Justiça, Paulo Prado.
A servidora Francisca de Santana define a maternidade como sentimento e transmissão de amor, carinho e esperança. Já Delma Moura resume que ser mãe é uma dádiva que Deus proporcionou À s mulheres. Acrescenta que considera a data como uma das mais belas, porque todas as mães merecem ser homenageadas.
As mensagens nos cartões entregues À s mães foram escolhidas pelo procurador-geral. Elas resumem todos os sentimentos proporcionados pela maternidade e o amor incondicional delas pelos filhos. A gerente de gestão, Camila Oliveira, faz farte da equipe do Integra MP. Ela foi responsável pelo design da lembrança, onde priorizou a imagem de mulheres com os filhos.
Assessoria de Imprensa do MPE
3613 5146 // 9983 5935