PGJ prossegue com inaugurações de promotorias no interior
terça-feira, 22 de agosto de 2006, 00h00
 O procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado inaugura na próxima quinta-feira, 24, À s 10 h, edifício-sede das promotorias cíveis e criminais de Justiça da Comarca de Poconé (104 km), e no próximo dia 6 de setembro, À s 17h, da Comarca de Pedra Preta (243 km da Capital).
No último dia 4, À s 10h, Paulo Prado, inaugurou as obras de ampliação e reforma do prédio das promotorias de Justiça da Comarca de Sorriso. O promotor de Justiça, coordenador daquela Comarca, Marco Aurélio de Castro, relembrou as precárias condições em que trabalharam no passado, quando não havia sequer espaço para os promotores exercerem a missão ministerial. Mas, a dedicação tanto dos representantes do Ministério Público Estadual, como dos servidores contribuiram decisivamente para o fortalecimento das ações institucionais. Clique na foto para ver mais imagens da inauguração das promotorias de Sorriso.
Na oportunidade, Paulo Prado disse que a preocupação maior do Ministério Público é primeiramente receber com conforto e dignidade a população. No passado, não havia sequer uma sala de espera, um banheiro apropriado para pessoas com necessidades especiais. 'Com isso, nós estamos atendendo uma reivindicação da população e também proporcionando aos promotores que eles tenham um local mais amplo, com mais estrutura para que possam desenvolver seus trabalhos com maior qualidade', destacou Prado.
Â
Assessoria de Imprensa do MPE
Cecília Gonçalves
(65) 3613 5146 ///9983 5935