MPE e Policia Militar de Peixoto de Azevedo desmancham boca de fumo
sexta-feira, 16 de março de 2007, 00h00
A Policia Militar sob o Comando do Major PM De Carli cumpriu sete mandados de busca e apreensão, nos quais cinco eram de bocas de fumo espalhado pela cidade de Peixoto de Azevedo. Seis pessoas foram presas, dentre elas: Arídio Pessoa Neves, (Edinho) com ele a Policia Militar apreendeu uma motocicleta Honda, três munições intactas calibre 38, um aparelho celular, um relógio de pulso, sete carteiras de cigarros de substância aparentando ser maconha, e vários documentos. Também uma carteira de couro, contendo R$ 18,00 e 8 gramas de substância aparentando ser pasta base, todo o material apreendido foi conduzido juntamente com o indiciado para a delegacia de Policia Civil para fazer o flagrante e o indiciado também foi entregue sem lesões corporais, onde aguardaram o procedimento a partir de agora. A operação foi comandada pelo Tenente Cunha .
Uma mulher (A. F. B) também foi indiciada. No seu estabelecimento comercial foram encontradas duas trouxinhas de substância aparentando ser maconha, as trouxinhas estavam escondidas dentro de um buraco feito na parede dentro do banheiro atrás do espelho, a indiciada na ocasião disse que as trouxinhas são de pertences de seu marido Elton. Ainda foi encontrado no estabelecimento comercial da indiciada placas de veículos, uma sendo de Marcelândia e outra de Sinop, ela foi presa e conduzida para a delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais que o caso requer.
Esta operação foi comandada pelo sargento PM Anderson. Foi preso também outro acusado desta vez Valdir Estevão Duarte, (41), com ele a Policia apreendeu 5 aparelho Celulares, uma quantia de R$ 255,00, Três pedras de substância derivada da cocaína, Quatro anéis, e uma aliança Valdir foi preso em sua residência na rua aeroporto, em seguida Valdir foi conduzido para a delegacia de Policia Civil para outros procedimentos legais que o caso requer. Esteve a frente desta operação o sargento PM Fadel.
O 2º Tenente Pedro acompanhou a operação a qual teve a prisão de três indiciados e dois adolescentes infratores. Maria Maciel da Silva (49), Antonio Oliveira Pereira (40), e Cristiane Rodrigues Oliveira (22), foram presos pelo crime de receptação de objetos furtados, segundo a vitima disse ter várias roupas roubadas em seu estabelecimento comercial há dias atrás e recebeu informações que as roupas estaria com os indiciados a Policia Militar cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pelo Ministério Publico Estadual, constatou a veracidade das informações e de fato na residência foram encontradas um total de cinco aparelhos celulares, um pacote para armazenar substância tóxica, 21 blusas de cores diversas, e sete peças intimas, feminina, diante disso a Policia Militar efetuou a prisão dos indiciados e conduziu para o 9º CPA onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente conduzido para a delegacia de Policia Civil para outros procedimentos legais que o caso requer.
O promotor de Justiça da comarca de Peixoto de Azevedo, Adriano Roberto Alves disse que isso é fruto de uma investigação que vem acontecendo há muito tempo, e que esses pedidos de busca e apreensão não serão mais novidades se isso voltar a acontecer, pois foi através de denúncias que chegou-se a veracidade dos fatos, e o Ministério Publico está inteiramente à disposição da sociedade para averiguar toda e qualquer denúncia que lhe for feita.
Adriano disse ainda que casos como estes têm que ir ao conhecimento da sociedade pois a mesma tem que saber que a Justiça está sempre trabalhando, e mostrando resultados, ele também parabenizou o Major PM De Carli juntamente com todo seu efetivo que não mediram esforços para que esta operação fosse desenvolvida com sucesso.
Fonte - site - Peixoto on line