Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

GAECO deflagra segunda fase da operação Madona

quinta-feira, 28 de agosto de 2008, 00h00

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO) cumpriu nos dias 27 e 28 de agosto mandados de busca e apreensão em Distribuidoras de Combustíveis localizadas em Cuiabá, sendo elas a BR Distribuidora, Ipiranga, Podium Corretora de Combustíveis e MM Original.

De acordo com o promotor de Justiça e coordenador da operação, Célio Wilson de Oliveira, o objetivo é dar continuidade aos trabalhos de investigação já realizados na operação Madona, desencadeada em abril desse ano.

De acordo com o promotor a segunda fase visa confirmar dados necessários para finalização da denúncia por crimes de formação de cartel, constrangimento ilegal, formação de quadrilha e outros.

A confirmação de algumas informações levantadas após a operação Madona II possibilitará a denúncia de outros envolvidos, assim como outros crimes.

 O trabalho contou com o apoio de técnicos da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça e Técnicos da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda.

O Ministério Público de Mato Grosso e a Secretaria de Acompanhamento Econômico continuam atentos ao mercado de combustíveis no Estado e se necessário além do oferecimento da denúncia outras ações serão desencadeadas.

   imprensa@mp.mt.gov.br

(65) 3613 5146

 

Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo