Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

Procon-Dourado: Procon de Mato Grosso do Sul, fecha parceria para auxiliar na solução de problemas de telefonia

quinta-feira, 07 de março de 2024, 13h46

Com o objetivo de auxiliar na solução de problemas e reclamações sobre o serviço de telefonia e internet, o Procon de Dourados Mato Grosso do Sul, firmou uma parceria com a operadora Claro, onde um totem de atendimento da empresa foi disponibilizado ao Procon, com o equipamento, a população pode se comunicar diretamente com um atendente da Ouvidoria da Claro. Vale ressaltar que o Procon de Dourados tem participação no conselho de usuários da empresa.

 

 

“Ter um totem, no qual o cliente poderá conversar ao vivo com um funcionário da concessionária, faz toda a diferença, beneficiando diretamente os dois lados: o consumidor e o fornecedor”, disse o diretor do Procon, Antonio Marcos Marques, a partir do totem, será possível registrar reclamações e queixas relacionadas aos serviços da operadora com resposta em tempo real.

 

Além disso, o consumidor que for presencialmente abrir uma reclamação, será atendido por um servidor do Procon e também por um funcionário da empresa, através do totem. O equipamento está instalado na sede do Procon, à Avenida Joaquim Teixeira Alves, 772 – Centro. Mais informações no telefone do Procon (67) 2222-1651.

 

Fonte: Procon-Dourado

 


topo