Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

Ouvidor eleitoral do TRE-MT é nomeado para auxiliar diretoria do COJE

por Nara Assis

segunda-feira, 20 de setembro de 2021, 14h48

A celebração dos 10 anos do COJE também contou com a participação do ouvidor eleitoral do TRE-MT, Pérsio Oliveira Landim
 

IMAGEM DE DIVULGAÇÃO DO EVENTO DE COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DO COJE JUNTAMENTE COM UMA FOTO DO EVE...


O ouvidor eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Pérsio Oliveira Landim, foi nomeado para auxiliar a diretoria do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) até maio de 2022. O ouvidor também foi convidado a participar da conferência de encerramento da celebração dos 10 anos do COJE, realizada nesta sexta-feira (17.09).

O convite destacou o relevante trabalho desenvolvido pela Ouvidoria do TRE-MT e a representatividade do ouvidor junto às demais Ouvidorias Regionais Eleitorais. O evento ocorreu na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), em Campo Grande, com a participação de poucas pessoas, em função das medidas de prevenção à Covid-19, e também foi transmitido online, pelo canal do Youtube.

O ouvidor eleitoral do TRE-MT ressaltou a importância da nomeação e do COJE. “Estou feliz com a nomeação, pois é fruto de muita dedicação, planejamento, e interesse em ajudar a gestão do presidente, desembargador Carlos Alberto da Rocha, a transformar a Ouvidoria de fato no elo entre os eleitores/população junto aos seus anseios”, frisou Pérsio Landim.

O evento comemorativo também contou com a entrega da medalha “10 anos de fundação do COJE”, como reconhecimento público a personalidades que contribuíram ou contribuem para a consolidação e fortalecimento das ouvidorias. A programação incluiu ainda o lançamento oficial do e-book COJE, Informação e Sustentabilidade.


Sobre o COJE

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral foi fundado no dia 16 de setembro de 2011, com a finalidade de difundir o instituto de participação social, propondo diretrizes para uniformizar as ações das ouvidorias eleitorais do país.


Fonte: TRE/MT


topo